Com esta ação, a ASSIST CARD pretende dialogar tanto com as famílias tradicionais como com as mais modernas A ASSIST CARD, empresa referência no segmento de seguro viagem no Brasil, junto com sua agência criativa Founders, apresenta Viaggio Tranquilli, a nova campanha publicitária produzida na ilha paradisíaca de Barú, em Cartagena, Colômbia e projetada para os mercados da América Latina e dos Estados Unidos. A nova aposta criativa busca, por meio do humor, apresentar as múltiplas soluções que a ASSIST CARD tem para garantir tranquilidade seus viajantes. A campanha é destinada a todos os tipos de família, desde as mais tradicionais às mais modernas e expõe, de forma divertida, diferentes situações de viagem em família, onde a ASSIST CARD e seus serviços se tornam verdadeiros aliados dos personagens, que superam imprevistos e podem, assim, "viajar tranquilamente". "Queríamos passar uma visão universal de que todas as famílias têm suas particularidades, então cada membro é um personagem com necessidades diferentes. Mostramos momentos de tensão que podem acontecer nas viagens, mas de maneira bem-humorada. Essa tensão é resolvida pela ASSIST CARD por meio de seus múltiplos serviços”, aponta Checha Agost Carreño, CCO e fundadora da Founders. “Na ASSIST CARD somos disruptivos, seguimos em frente e quebramos paradigmas. Dessa vez, queríamos falar não apenas sobre nossos serviços abrangentes de assistência, mas também sobre as viagens que as famílias modernas fazem, sendo a ASSIST CARD a empresa que oferece uma viagem tranquila para que possam apenas descansar e aproveitar”, diz Alexia Keglevich, CEO global da ASSIST CARD. Assista o comercial aqui. |