Foi lançada nessa segunda (24/03), em diversos países fora o Brasil, a ação desenvolvida pela Artplan para a EMBRATUR, que mostra a receptividade do povo brasileiro. Para esta ação, a agência criou uma plataforma ao vivo, em que Ivete Sangalo e todos os foliões de seu trio elétrico cantam o jingle da campanha durante o Carnaval 2014, em Salvador.

O vídeo está sendo exibido com legenda em seis idiomas – Espanhol, Inglês, Italiano, Francês, Alemão e Holandês.

O título da canção é “Encontro” e a letra está alinhada à campanha de promoção turística no Exterior: “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida.” Fala também de um país que está de braços abertos ao turista estrangeiro e menciona o calor do povo. A produção conta com imagens da preparação da cantora antes de subir em seu trio elétrico, dos foliões curtindo a festa de Carnaval e do momento em que a música do Brasil é cantada pela artista. O vídeo tem quatro minutos e fecha com a campanha de promoção do Instituto.

Segue abaixo o link com frames e fotos para download:

http://we.tl/1ELlBWlHMf

FICHA TÉCNICA:

Agência: Artplan
Cliente: EMBRATUR
Aprovação no Cliente: Walter Vasconcelos, Cibele Hoisel
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: André Sartorelli
Criação: Fábio Ludwig e Gustavo Dois
Direção de Atendimento: Flávia Freire
Equipe Atendimento: Rianni Bertoldo, Marina Vitali, Angélica Fonseca

Direção de Branding e Integração: Camilo Barros
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Antonella Weyler
Equipe de Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral, Luisa Sotero, Mariella Bacha
RTV: Ana Ourique e Mariana Veronez

Música: equipe Sonido

Composição: Fabio Ludwig e equipe Sonido

Produtora de Vídeo: Nove90
Produtor Executivo: Márcio Franco

Produção de Áudio: Kesser Jones
Diretor do Filme: John Oliveira