Esta é a primeira vez que a empresa investe em uma divulgação de massa para atingir os consumidores. Site é líder no segmento de viagens online no Brasil

No dia 13 de janeiro entra no ar a primeira campanha do Hotel Urbano (http://v2.afilio.com.br/tracker.php?banid=987932&campid=23173;505&siteid=27714), criada pela Artplan. A campanha, composta por filmes para TV e cinema e ações online, tem como objetivo apresentar a marca e mostrar o que faz do Hotel Urbano a melhor escolha do consumidor para viajar – variedade e exclusividade de destinos, viagens de férias ou fim de semana, em alta ou baixa estação.

O conceito “Não seja um turistão, seja um Viajante Hotel Urbano” mostra que quem viaja pelo Hotel Urbano viaja diferente. E essa diferença é ilustrada através de uma divertida contraposição do Turistão, que sempre cai em roubadas, com o Viajante HU, que viaja como, quando e para onde quer.

Além dos filmes institucionais de 60” e 30”, que têm produção da Hungry Man e direção de João Caetano, a campanha conta ainda com vinheta de 5” e filmes de varejo, nos quais o Hotel Urbano apresentará suas ofertas. Na plataforma online, de extrema importância para uma empresa que é digital, a Artplan entrega conteúdo estendido sob a forma de vídeos extras com os personagens do filme, aplicativos e publicações nas redes sociais, através dos quais o Hotel Urbano convidará o público a interagir com o conceito da campanha.

“Após três anos de operação, o Hotel Urbano enxergou uma oportunidade de ir além dos meios digitais, a qual foi muito bem sucedida, afinal, se tornou líder no segmento de viagens online do Brasil e a maior fanpage do mesmo segmento em todo o mundo.”, afirmou Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

O Hotel Urbano aproveita o momento de crescimento da empresa para se apresentar ao grande público e relembra sua meta. “Nosso objetivo é consolidar o Hotel Urbano como a melhor empresa de viagens do Brasil em um curto período de tempo”, declarou Roberta Antunes Oliveira, sócia e vice-presidente de marketing e operações do Hotel Urbano.

Ficha técnica:

Cliente: Roberta Antunes Oliveira, João Ricardo Mendes, Eduardo Mendes

Produtora: Hungryman

Diretor: João Caetano Feyer

Produtora de Áudio: Sonido

Diretor de Criação Nacional: Roberto Vilhena

Diretor de Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre

Supervisão de Criação: Ricardinho Weitsman

Criação: Eduardo Ferraz, Ricardinho Weitsman

RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha

Atendimento: Nathalia Toledo, Paula Coelho Magrath, Ana Paula Sanchez

Planejamento: Gabriela Beck, Victor Hlebetz, Marco Antônio Vieira Souto

Diretor de Multimeios: Carlos Antunes

Head de Plataformas Digitais: Bárbara Bono

Diretor de Arte: Eduardo Ferraz, Rafael Jardim

Redator: Ricardinho Weitsman, Henrique Galvão

Mídia: Juliane Chamarelli, Adriana Muniz, Karla Villela e Malu Melo

Link do filme : https://www.dropbox.com/sh/p0mltjgpahv9zue/HxUWCerr13