A Artplan acaba de criar para o Canal Viva uma campanha de lançamento da novela Roque Santeiro. A ação entrou no ar em julho, mês da esperada reestreia do folhetim, exibido originalmente em 1985. O mote usado foi “Traição, disputa por poder, exploração da fé, misticismo e outros”. Com a assinatura “Mais atual do que nunca”, a comunicação envolve cinemas, mídia exterior, revistas, jornais e internet e acontece até o dia 31/07.
Um aplicativo do Facebook traz um quiz cheio de “verdades mentirosas”, assim como o enredo do mito de Roque. Já a peça que está sendo apresentada nos cinemas pode ser vista também em www.youtube.com/watch?v=IDbPpgpsmck.
FICHA TÉCNICA
Criação: Eduardo Salles, Luter Filho, João Resende, Augusto Correia e Felipe Mendes
Diretor de criação: Roberto Vilhena
Atendimento: Cristiana Miranda, Claudia Castro e Larissa Espírito Santo
Diretor de atendimento: Guilherme Juliani
Artbuyer: Tatiana Braga e Bianca Repsold
RTVC: Tatiana Torres, Rafaella Leme e Ana Ourique
Produção gráfica: Davi Vidal e Ana Paula Aguiar
Aprovação: Fernando Schiavo, Claudia Albuquerque e Tassiana Farias