A ação, desenvolvida pela fri.to, levará três finalistas para tocar em festival
A partir desta semana, a Arnette, marca californiana de óculos, promete movimentar sua recém-lançada página no Facebook com uma competição musical. Trata-se da Arnette Garage Band Festival II, uma disputa entre bandas que levará os finalistas para se apresentar em festival em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Um aplicativo de facebook, criado pela fri.to interativa, é a base do concurso. Os competidores devem enviar um vídeo performance da banda tocando uma música própria, que ficará disponível até 27 de julho para votação do público no facebook. As 15 bandas mais votadas serão avaliadas pela equipe da Arnette, que selecionará três finalistas para tocar na festa de encerramento, que acontecerá no dia 09 de agosto. O grande vencedor levará para casa dez mil reais em equipamentos e produtos.

A ação faz parte de um novo posicionamento da marca, sucesso entre os jovens brasileiros nos anos 90. “A Arnette está voltando com força total para o mercado brasileiro. O aplicativo traduz o posicionamento lifestyle da marca com muita música e diversão, ingredientes essenciais para entrarmos na briga por relevância e atenção entre o target da marca”, explica Rodrigo Cunha, gerente de Social Media da fri.to.

Atualmente, a marca está presente em 800 pontos de vendas em todo o território nacional e pretende ampliar sua distribuição em 300 pontos de venda.

FICHA TÉCNICA:
Título: Arnette Garage Festival
Produto: Arnette
Agência: fri.to
Direção de Criação: Heloisa Dassie e Guilherme Andrade
Planejamento: Rodrigo Cunha e Danilo Oliveira
Atendimento: Gustavo Giusti
Desenvolvimento: Daniel Oliveira, Rafael do Santos e Jasiel Macedo
Aprovação pelo cliente: Roger Ahlgrimm e Christiano Reis

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