Como parte da campanha "Compartilhar Nos Faz Melhores", ação inclui ainda jogo no Facebook que ensina a dividir as roupas e dosar o lava roupas da maneira correta Ariel, marca de lava roupas da P&G, lança novas ações que reforçam a importância do compartilhamento das atividades domésticas. Com amplificação via influenciadores digitais, incluindo o humorista Ceará e sua esposa Mirella Santos, o filtro em formato de quiz no Instagram define se as atividades domésticas são divididas entre o casal, permitindo a reflexão sobre como está o compartilhamento das responsabilidades. De acordo com o levantamento feito por Ariel, em parceria com o Ibope, a lavagem de roupas ainda é feita por 72% das mulheres, enquanto 22% dos homens afirmam não realizá-la por receio de estragar as roupas. Pensando nisso e dando continuidade à campanha " Compartilhar Nos Faz Melhores", lançada em 2019, as novas ações pretendem incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros e desmistificar a execução de algumas atividades, como a lavagem de roupas. Para isso, a marca lançou também o jogo "Cestou Lavou" no Facebook que ajuda os consumidores que ainda declaram ter dificuldades ao realizar algumas atividades, auxiliando a separação das peças de acordo com as cores e desafiando o jogador a testar o quanto entende de lavagem de roupa. Além do jogo ser divertido e bom para passar o tempo, ainda é possível aprender com ele. "Estamos vivendo tempos onde o compartilhamento das tarefas é mais importante do que nunca. Criamos os jogos para ampliar a mensagem de ‘Compartilhar Nos Faz Melhores’ e tornar o tema e a conscientização de divisão das atividades cada vez maior. Ariel está constantemente fazendo convite à mudança e à evolução, que inclui o compartilhamento das atividades entre os casais", diz Rodrigo Padilla, Vice-Presidente das Categorias de Cuidados com as Roupas e a Casa. Conheça mais sobre: |