Passageiros de todos os voos nacionais e internacionais da TAM serão os primeiros a experimentar a deliciosa Butter Toffees Mousse de Maracujá
Os clientes da TAM serão surpreendidos durante os voos nacionais e internacionais da companhia com um grande lançamento da Arcor: o caramelo Butter Toffees Mousse de Maracujá. Durante todo o mês de fevereiro, os passageiros experimentarão em primeira mão esta deliciosa novidade.
A Butter Toffees Mousse de Maracujá tem um sabor inovador, com características de sobremesa, que une a cremosidade e o azedinho da mousse de maracujá ao prazer de saborear uma Butter Toffees.
O diretor de Marketing de Guloseimas e Chocolates da Arcor, Gabriel Porciani, conta que o lançamento exclusivo do sabor Mousse de Maracujá nos voos da TAM tem como objetivo valorizar uma parceria que existe desde 2001. “Nosso relacionamento com a TAM já dura 10 anos e o intuito é mostrar nossa satisfação apresentando esta novidade primeiramente aos passageiros da companhia”, diz Porciani. Somente em 2010, mais de 60 milhões de Butter Toffees foram consumidas em voos da empresa.
Assim como a missão da TAM é ser a companhia aérea preferida das pessoas, com alegria, criatividade, respeito e responsabilidade, a Butter Toffees oferece aos seus consumidores prazer e inovação, e por isso é líder de mercado na categoria Bala Leite, com mais de 95% de market share, segundo dados da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).
As balas Butter Toffees estão disponíveis no mercado brasileiro na versão Leite, nos sabores Café, Chocolate, Coco, Leite e Torta de Limão, e na versão Chokko, nos sabores Cereja, Menta, Chokko e Trufa. A novidade Mousse de Maracujá chega na versão Leite e estará disponível em todo o Brasil a partir de março de 2011.