A campanha, que tem como foco as regiões Norte e Nordeste do país, vai ao ar até 18 de novembro, e tem como objetivo divulgar o lançamento da marca Big Big Doce Azedo

A Arcor do Brasil, líder mundial na produção de balas, prepara uma ação especial para o lançamento do Big Big Doce Azedo, com a exibição de merchanbreak no programa Bom Dia & Cia, apresentado pela dupla Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, no SBT. A ação segue até 18 de novembro, com veiculação nas cidades do nordeste, Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (JP), Maceió (AL), Natal (RN), Belém (PA) e São Luís (MA).

O chicle Big Big Doce Azedo é um dos principais lançamentos da Arcor este ano. Macio e colorido apresenta a mistura de sabor doce (sabor morango) com azedinho (sabor uva verde), proporcionando duas sensações em um mesmo produto. Além disso, a embalagem é criativa, alegre e contém figurinhas.

Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul. (www.arcor.com.br)

Sobre a Trama
Há 15 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais.