Rede de fast-food que foi uma das pioneiras em promoções de sanduíches a preços baixos teve aumento de 20% em suas vendas
A campanha da rede SUBWAY® com o Baratíssimo de Frango começou a circular em agosto e, desde então, as vendas dos sanduíches aumentaram em 20%. Devido ao grande sucesso, a rede – que foi uma das pioneiras em promoções com sanduíches a preços baixos – resolveu estender a campanha por mais um mês. O comercial voltou a ser veiculado nas principais emissoras de TV aberta, em horário nobre. Com isso, a expectativa é que a venda do Baratíssimo cresça em mais 20%. A promoção do Baratíssimo de Frango a R$5,95 irá até o dia 15 de novembro. A campanha não é válida para a região Norte, que possui preço diferenciado. Após a data, um novo sabor de sanduíche será escolhido.
No filme publicitário, o Sanduíche de Frango não sairá da cabeça quando a fome bater. Com o conceito “agora todo mundo só pensa em uma coisa: Baratíssimo SUBWAY®”, o produto é apresentado aos consumidores por ser uma opção saudável e mais em conta. O slogan da campanha é “seus R$ 5,95 nunca valeram tanto”. Os filmes de 15” e 30” serão veiculado em TVs (canais abertos e fechados), outdoors por todo o Brasil e internet.