Desenvolvido no Brasil, aplicativo para iPad da Harley-Davidson é sucesso local e internacional
Com menos de um ano online, o aplicativo para iPad da Harley-Davidson ultrapassou 15 mil downloads. Desenvolvido pela Harley-Davidson do Brasil e disponibilizado na loja virtual da Apple para os clientes e fãs da marca no mundo todo, o aplicativo se apresenta como um catálogo virtual com toda a linha de motocicletas, além de abranger diversos aspectos da experiência da marca, como eventos, Motorclothes®, o museu e muito mais.
A interatividade foi o ponto chave para que o mesmo se tornasse um sucesso. Com o toque dos dedos o usuário pode fazer visualização em 360º de todos os modelos, além de ter à disposição fotos e vídeos das motocicletas em movimento e abas com as especificações técnicas e cores disponíveis. Nele também, o usuário pode acessar cada uma das linhas de MotorClothes® disponibilizadas no País.
“O sucesso do aplicativo mostra que a Harley-Davidson do Brasil está no caminho certo quando utiliza plataformas digitais para interagir com um cliente cada vez mais exigente e bem informado. Esses resultados nos motivam a trabalhar em melhorias para a nova versão, que estará disponível ainda no primeiro trimestre”, afirma Júlio Vitti, Gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil, que ressalta a importância da participação dos apaixonados pelas motocicletas e pelo estilo de vida Harley-Davidson para a impressionante aceitação brasileira.
Atingir esta marca reforça a representação da paixão de cada um dos fãs para com a Harley-Davidson no ano em que a empresa completa 110 anos de uma história inigualável e festeja isso por meio de 12 festas ao redor do mundo, estando uma delas marcadas para São Paulo no dia 1º de junho de 2013, na Nova Arena Anhembi.
Para fazer o download do aplicativo da Harley-Davidson, acesse: http://itunes.apple.com/app/harley-davidson-brasil-12/id499572656?mt=8.