O Banco Itaú acaba de acertar o patrocínio do Aplicativo 1001 Praias no Brasil para Conhecer Antes de Morrer do GUIA QUATRO RODAS. Desenvolvido pelo Núcleo Turismo Digital da Editora Abril, o aplicativo será lançado em janeiro de 2011 para download nos aparelhos iPhone, iPod Touch e iPad e trará indicação das melhores praias e ilhas da costa brasileira. Pelo custo de US$ 1.99, o usuário terá à mão indicações com fotos e textos explicativos, dependendo dele apenas escolher seu pedaço de areia preferido e aproveitar o melhor do litoral brasileiro.
As sugestões variam desde as naturistas às indicadas para a prática de esportes, para levar as crianças, fazer refeições inesquecíveis, todas avaliadas e selecionadas pelo GUIA QUATRO RODAS, a maior referência em turismo no Brasil. O aplicativo poderá ser baixado diretamente na Apple Store.
Para os correntistas do Banco Itaú, a ferramenta trará ainda mais conveniência: no próprio aplicativo será possível acessar uma área exclusiva e encontrar a agência ou caixa eletrônico Itaú mais próximo ou de qualquer endereço que desejar. São mais de 30 mil caixas eletrônicos pelo país e quase 5 mil pontos de atendimento. O Itaú ainda contará com logotipo na tela de abertura, em toda a navegação do aplicativo e na campanha de divulgação que contará com páginas na VIAGEM E TURISMO, banners em sites da Abril e disparos de e-mail marketing.
O GUIA QUATRO RODAS adianta ainda mais novidades para o ano que vem. A área está trabalhando na produção dos aplicativos 1001 Experiências Gastronômicas, 1001 Bares, 1001 Atrações Culturais e 1001 Aventuras, com lançamentos previstos entre os meses de março e agosto de 2011.
Núcleo Turismo Digital da Editora Abril
Há 45 anos o GUIA QUATRO RODAS realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista VIAGEM E TURISMO completa 15 anos de pioneirismo e a revista NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL comemora 10 anos no país. A mais vasta experiência de criação do melhor conteúdo de viagem do Brasil deu origem em 2002 à área de Projetos Especiais do Núcleo Turismo com a missão de criar publicações e projetos digitais customizados totalmente alinhados à estratégia do anunciante. Hoje os projetos contam com soluções 360 graus, integrando diferentes plataformas de comunicação: impressa, eventos, online, mobile e GPS. Aplicativos para iPhone, navegadores GPS patrocinados, guias de viagem em 9 línguas e criação de comunidades online são alguns dos cases já realizados. Acesse www.turismoabril.com.br e conheça todas as soluções que estão ao seu alcance.