Antiparasitário Frontline® é eleito “Marca do Ano” na edição 2021-2022 na World Branding Awards

Premiação se baseia principalmente na escolha de consumidores; votação contou com a participação de mais de 115 mil amantes de animais do mundo

O antiparasitário para cães e gatos Frontline®, da Boehringer Ingelheim, ganhou a “Marca do Ano” 2021-2022 na categoria “Animalis Edition” da premiação World Branding Awards. A premiação é organizada pelo World Branding Forum, sediado em Londres, e reconhece algumas das melhores marcas globais, regionais e nacionais por seus trabalhos e realizações.

Os vencedores são julgados por meio de três categorias: avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online. Mais de 115 mil amantes de animais de companhia em todo o mundo votaram em suas marcas favoritas, em 41 países e seis continentes.

 

“Esta é uma celebração das melhores marcas que comercializam produtos para animais de estimação de todo o mundo. Como os votos dos consumidores constituem 70% da pontuação final, os vencedores dos prêmios devem ter uma forte lembrança da marca entre seus consumidores”, explica Richard Rowles, presidente do World Branding Forum.

 

Lucas Iguchi, gerente da linha Frontline® no Brasil, celebrou a conquista: “Ficamos extremamente orgulhosos com essa premiação. Ela mostra que o caminho que pavimentamos nas últimas três décadas desde o lançamento de Frontline® é positivo e se tornou sinônimo de saúde e bem-estar dos pets nos lares das famílias do mundo inteiro. E nós, da Boehringer Ingelheim, estamos trabalhamos fortemente para trazer ao mercado novidades no ano que vem”.