São Paulo comemora o seu 458 aniversário e, para não perder a festa, o Shopping Center 3 veicula campanha institucional alusiva à data, criada pela agência Ingrupo//CHP. O anúncio associa um criativo mapa da região da Avenida Paulista ao texto “para a cidade que está no coração do paulistano, uma homenagem do shopping que está no coração da cidade”.

A campanha ganha divulgação em monitores digitais da Rede Elemidia, selecionados em edifícios corporativos nas regiões da Avenida Paulista e dos Jardins. No interior do shopping, as mensagens se distribuem em diferentes peças e espaços: painéis na entrada principal, faixas nas entradas das ruas Augusta e Luis Coelho, adesivos nas mesas da Praça de Alimentação; além de veiculação de banner no site e envio de e-mail marketing para a base de clientes cadastrados.

“Esta data é uma excelente oportunidade para criar mais empatia com o consumidor paulistano, compartilhando comemoração e divulgando o Shopping de maneira agradável”, explica a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.