“TOMA ESSA” ganha acordes musicais e revoluciona posicionamento da marca com potencial de se tornar um hit do agronejo 
 

Ana Castela e ContryBeat se unem à PEPSI® BLACK e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira – também embaixadora de PEPSI® – e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música “TOMA ESSA”, que representa o posicionamento atitudinal de PEPSI® por meio de sua letra ousada e refrão chiclete. 

O novo hit integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “TOMA ESSA” conduz a irreverência de PEPSI®, apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar essa mensagem.

Ana Castela e PEPSI® oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por PEPSI® sempre que possível, em especial durante rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucessos da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.

“É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com PEPSI®. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que – assim como a nova era da marca – as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era. Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca

“Toma Essa” já está disponível nas principais plataformas de streaming. Escute aqui

Nova Identidade Visual

No mês de agosto, PEPSI® anunciou oficialmente a chegada da sua nova identidade visual ao Brasil. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo resgata uma memória afetiva de outros emblemas de PEPSI® e simboliza uma nova era. Chegando para quebrar padrões e estimular novas experiências aos consumidores, o rebranding aposta na conexão com o público através das plataformas de futebol, comidas e entretenimento. 

Inovando nos meios de comunicação, a nova identidade visual foi anunciada em uma festa exclusiva no Mercado Municipal de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo. O espaço recebeu uma ativação da marca durante 11 dias para que turistas e locais pudessem degustar PEPSI® BLACK com a gastronomia dos restaurantes locais. Agora, em uma nova estratégia, a música reforça nacionalmente essa mudança.