Fotógrafo francês especialista em cores traz toque único para cada uma das seis novos tons de esmalte da marca |
Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha digital para lançar a Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor, com seis novos tons. Criada pela agência Ampfy, a ação foi clicada por Pol Kurucz, fotógrafo francês famoso no Instagram e especialista em cores. Conhecido por explorar com ousadia o universo das tonalidades e texturas, Pol fez sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca. Em cada uma das fotos, a modelo aparece em cenas relativamente comuns do cotidiano, mas que ganham um ar totalmente inusitado aos olhos do fotógrafo e ainda contam a história por trás dos nomes dos esmaltes. Como na imagem que representa o lilás cremoso Lavanda Alma, onde a personagem aparece ouvindo música em um momento de relaxamento. O destaque fica por conta da unha, usada como agulha da vitrola. A Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor traz uma paleta moderna e cheia de personalidade, assim como os cenários dos trabalhos de Pol. Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores, como os vibrantes Sol Laranja Anima, Azulivremente, Ver de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma. "Risqué é a vida em cores, e também é tendência, estética, vibração, novidade. Todos esses valores devem fazer parte de cada detalhe da comunicação. Essa campanha é um bom exemplo do pensamento da Ampfy em relação a isso", completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy. Já Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty, completa: "Essa coleção é nossa grande aposta para o início do ano, com foco no verão. Trazer o Pol para clicar essa campanha tem todo sentido dentro desse contexto. Ele sabe trabalhar as cores, e destacar o que realmente queremos: a celebração de uma vida mais colorida". Pol tem uma arte conceitual e excêntrica. O fotógrafo gosta de trabalhar com temas sociais importantes, como pobreza, lutas sociais e feminismo. Ele também é influente no mundo fashion e suas criações já foram divulgados nos principais veículos de moda do mundo, entre elas Vogue, ELLE, Glamour e Marie Claire. No Brasil, ele já atuou com algumas personalidades, como a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Débora Nascimento e Fernanda Paes Leme. Ficha técnica Agência: Ampfy Cliente: Coty Produto: Risqué Campanha: Coloridos CEO: Pedro Cabral Presidente: André Chueri CCO: Fred Siqueira Diretor Executivo de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski Diretora de Criação: Alessandra Muccillo Criação: Alessandra Muccillo, Adriana Aggio e Luiza Sá Atendimento: Mariana Zavanella e Lais Passos COO: Douglas Bocalão Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding CSO: Gabriel Borges Planejamento: Rodrigo Vieira Mídia: Sergio Brotto e Carol Gattás RTV/ART BUYER: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo Fotógrafo e Diretor de Arte: Pol Kurucz Produção: Kolor Produções (Lara Ferro, Maiara Noda, Renata Thina e Leandro Hassan) Styling: Vanessa Bardac Cenografia: Renata Thina Cabelo: Solange Dias Assist. cabelo: Thais Arruá Beleza: Edu Hyde Assist. beleza: Carolina Mel Assist. beleza: Naldo Campel Assist. beleza: Emerson Gomes Unhas: Rose Lunna Tech./Light: Guilherme Griebler Contrarregra: Josué Torres Tratamento de imagem: Fernando Ignacio Animador: Will Campos Produtora de áudio: Mandril Estúdio: Cine & Vídeo Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Julia Ramalho, Marina Luiz, Paulo Carneiro e Flávio Barolli |