Alterações sutis atualizam logomarca e refletem momento de revitalização da rede Amor aos Pedaços
A rede de doçarias Amor aos Pedaços acaba de renovar seu logotipo. As mudanças no formato e nas cores, apesar de discretas, refletem a constante busca por atualização e renovação da marca. As alterações foram feitas pela agência de publicidade For Results, sob orientação da equipe de marketing da rede, que se preocupou em deixar as curvas mais leves, oferecendo um ar mais moderno para a tipologia.
“Achamos que esse seria o momento ideal para suavizarmos os contornos da logomarca e padronizar os pantones, meses antes de completarmos 30 anos de existência. Deixamos os traços mais leves e uniformes, mais moderno, sem perder a identidade desta marca que é tão presente na vida dos consumidores”, destaca Regina Nogueira, gestora de marketing da doçaria.
ANTES DEPOIS
A Amor aos Pedaços segue um plano de revitalização que engloba várias ações. Dentre elas, a reestruturação da logo, padronização das cores de material visual, o lançamento de produtos interativos, como as Colombinas na Páscoa e os kits do Dia das Crianças, além de ações voltadas para sustentabilidade, como a implantação do uso de pratos compostáveis nas mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.
O plano também contempla triplicar o número de lojas até 2014. Ainda este ano serão abertas franquias em cidades como Belém (PA), Campo Grande (MS) e Maringá (PR).
Amor aos Pedaços
Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas em todo o país. A rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.