Com distribuição gratuita, a nova plataforma de comunicação do Grupo Marisol agrada o consumidor e gera integração com as marcas.
Chega ao mercado na próxima semana a edição número 01 da Amazing Magazine, uma publicação do Grupo Marisol, destinado a promover o diálogo entre as marcas e os consumidores de todas as idades. A revista contém informações de tendências de moda para crianças e adultos, comportamento, dicas de beleza, entrevistas, dicas de cultura, novidades da internet entre outros temas.
São muitas as novidades. Na matéria de comportamento, pessoas comuns revelam em quem se inspiram na hora de compor seu estilo pessoal. Já a seção Vitrine traz dicas de peças chave, que não podem ficar fora do seu guarda-roupa para estar na moda na próxima estação. A coluna Mini Moda exibe as tendências de roupinhas do universo infantil, enquanto a seção “Faz de conta” brinca com inúmeras fantasias. Na Passarela, os destaques da moda internacional em versões nacionais, com os looks da marca Criativa. E, ainda para quem quer incrementar o visual, tem uma matéria sobre o uso de maxi acessórios.
Num bate-papo com as mulheres, elas revelam que mesmo com as praticidades da vida moderna, muitas encontram prazer em cozinhar. E se a ideia é curtir um bom programa, a coluna Pé na estrada traz um guia de viagem com restaurantes, roteiros e passeios interessantes na região da Patagônia Argentina. Tudo isso e muito mais!
Com 64 páginas, a publicação tem tiragem de 100.000 exemplares e a distribuição é gratuita nas lojas OneStore Marisol, Babysol e multimarcas. A primeira edição da Amazing Magazine, considerada a edição zero, foi publicada em novembro/2011. A publicação é quadrimestral, uma a cada lançamento das principais coleções. A plataforma representa uma inovação na comunicação e comercialização dos produtos das marcas do grupo e está disponível na versão impressa, no portal virtual e aplicativos para iPhone e iPad. Todo o projeto foi concebido pela Catarina Coletivo Criativo.