Através da integração entre a Amadeus Airline Platform e a Salesforce Platform, clientes de companhias aéreas da Amadeus podem se beneficiar de uma visão completa do viajante, aproveitando novos recursos para personalizar a experiência de viagem
A Amadeus anuncia hoje um aplicativo de otimização de serviços no Salesforce AppExchange, possibilitando que companhias aéreas se conectem com seus clientes, parceiros e funcionários de maneiras totalmente novas. O app irá integrar e ampliar os recursos tanto da plataforma Amadeus como da Salesforce, permitindo que companhias aéreas maximizem seu valor ao compartilhar insights e dados para ter uma visão completa do viajante.
O app dará às companhias aéreas uma visão clara das interações cross-channel dos clientes, permitindo a total personalização da experiência do viajante. Além disso, por ter melhores insights sobre o cliente, com recursos aprimorados de colaboração e automação, os apps irão ajudar agentes de companhias aéreas a se concentrar em seu principal valor agregado: oferecer um excelente serviço aos viajantes.
O AppExchange pode resolver o problema de disrupções em voos, permitindo que as companhias aéreas ofereçam uma recuperação personalizada em casos de atrasos e cancelamentos. O aplicativo capacita o agente para avaliar a situação dos passageiros, permitindo remarcações rápidas e a oferta de um serviço diferenciado.
Sebastian Cavanagh, Head of Airlines Business Strategy, Amadeus, diz: “Até agora, as companhias aéreas precisavam realizar integrações personalizadas entre nossas soluções. Com essa integração, as companhias aéreas agora podem ter o máximo valor das soluções de TI da Amadeus e da Salesforce Platform, trazendo novas oportunidades, redução de custos e um melhor atendimento ao cliente”.
Taimur Khan, GM, Vice President Travel, Transportation, and Hospitality, Salesforce, diz: “O futuro da fidelidade em viagens baseia-se na experiência do cliente e na capacidade de antecipar as necessidades, proporcionando interações de qualidade. Estamos muito animados para ver a Amadeus inovar com a Salesforce, permitindo que os funcionários das companhias aéreas, de agentes de embarque e Contact Centers aos comissários de bordo, atendam os clientes com relevância, contexto e consistência em todos os canais”.
Para saber mais, entre em contato com seu representante Amadeus ou visite nosso website em http://www.amadeus.com/airlines