AlmapBBDO conquista 6 Ouros e 3 Bronzes no Clio Awards 2016

Agência é a brasileira mais premiada no festival, que anunciou os troféus hoje. Os GPs serão conhecidos em setembro, durante a cerimônia de gala

O Clio Awards 2016 anunciou hoje seus premiados e a AlmapBBDO conquistou 9 troféus: 6 de Ouro e 3 de Bronze. É a agência brasileira mais premiada. A campanha Endless Possibilities, para Getty Images, conquistou 6 prêmios: Ouro na categorias “Integrated Campaign”, “Poster”, “Print” e “Art Direction” e Bronze em “Digital/Mobile” e “Commercials (between 30 and 60 seconds). Criada para Visa, os pôsteres Alemanha/Holanda e Suécia/Suíça, da campanha “Bandeiras”, também receberam Ouro na categoria “Print”. O filme“Pé na Porta”, para a Volkswagen, ganhou Bronze em “Commercials (between 30 and 60 seconds). Com 7 troféus para a Leica Gallery São Paulo, a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi foi a segunda brasileira mais premiada.

As informações estão na página do Clio Awards: http://clios.com/awards/winners

No próximo dia 28 de setembro, o festival anunciará os GPs durante a cerimônia de entrega das estatuetas.

O prêmio Lifetime Achievement Award será oferecido a Linda Kaplan Thaler, ex-presidente da Publicis Kaplan Thaler. O fotógrafo de moda Mario Testino receberá o Clio Fashion & Beauty Lifetime Achievement Award.