“Você nunca sabe quando vai se distrair na estrada”, informa o anúncio impresso do novo A4, que também apresenta as tecnologias da novidade de Audi que mais parecem vindas do futuro, como os sensores que alertam sobre os riscos que podem surgir no meio de um trajeto. Após ver essa mensagem, o público que estiver lendo a edição de relançamento da revista Playboy vai se deparar, ao folhear a página, com uma das belas mulheres que fizeram a fama e a iconografia da publicação masculina. A ação, que coloca o anúncio do automóvel interagindo com o conteúdo da revista, é de autoria da AlmapBBDO. Edições de abril da VIP e Trip também veiculam a peça de página dupla, brincando com o editorial destinado ao público masculino.

Ficha Técnica

Anunciante: Audi do Brasil

Título: Perigo

Produto: A4

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Câmara

Banco de imagem: Getty Images e Shutterstock Inc.

Art Buyer: Tereza Setti e Ana Cecília da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross e Augusto Veríssimo

Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto

Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár