Nova campanha da Cielo mira mais de 4 milhões de empresas que estão fora do mundo online

Criada pela AlmapBBDO, ação apresenta soluções do Cielo Digi, que chega para acelerar

a transformação digital do comércio brasileiro

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=f15Vd3hJFwM&feature=youtu.be

A Cielo, líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, acaba de lançar a campanha do Cielo Digi, conjunto de soluções digitais da companhia que vão além das maquininhas. Assinada pela AlmapBBDO, a campanha é composta pelo filme de lançamento de 60 segundos e outras versões reduzidas. Haverá conteúdos nativos digitais com formatos personalizados para cada plataforma, como YouTube, para aproveitar o crescimento do uso das smartTVs na pandemia, além dos canais tradicionais como TV aberta, TV paga e outros meios digitais.

O Cielo Digi é uma plataforma tecnológica que reúne produtos e serviços digitais – desde soluções de venda até gestão de dados, passando por cursos gratuitos que ensinam a vender online. A nova campanha foca nas mais de 4 milhões de empresas que estão fora do mundo online e reforça o principal objetivo da Cielo: simplificar e alavancar o digital como uma oportunidade real para o comércio brasileiro.

Clientes reais, mais uma vez, são protagonistas da campanha. O filme fortalece o conceito “Cielo, com você na luta de todo dia”, ainda mais relevante quando mostra os impactos gerados pela quarentena, a nova forma de viver e como os produtos e serviços do Cielo Digi ajudam de maneira simples e prática um comerciante a aproveitar a onda digital.

“A pandemia foi um baque para os comerciantes brasileiros, que tiveram de aprender a manter seus negócios em funcionamento mesmo de portas fechadas. A Cielo foi rápida. Viabilizou a plataforma de aceitação do auxílio emergencial, fez com que mais empresas usassem o Super link, o QR Code e o pagamento por aproximação (NFC). Todo esse movimento não pode parar. Temos muita coisa boa vindo por aí”, diz Simone Cesena, Head de Marketing da Cielo. “A nova campanha valoriza o esforço desse empreendedor e mostra que a inovação da Cielo é sua aliada”.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Cielo

Campanha: Cielo Digi

CCO: Luiz Sanches

Diretor de criação executivo: Ricardo Chester

Diretor de criação: Iron Brito

Criação: Iron Brito, Marcelo Pignatari

Atendimento: Renata Carvalho, Marina Mugnaini, Marcus Avena, Bianca Fachetti, Marcella Corrêa, Tamires Torres

Planejamento: Sergio Katz, David Gross, Ana Beatriz Nunes, Thauanne Menezes.

Mídia: Fabio Urbanas, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Camille Abdo, Reinaldo Macedo, Rayza Soares, Peterson Oliveira.

Art buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Produção audivisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi

Produtora: CompaÑia

Direção: Cinza

Produção executiva: Maria João Calheiros

Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Assistente de direção: Henrique Taipas

Atendimento produtora: Marquinhos Monteiro

Coordenação de produção:Gilberto Rodrigues e Ale Pierro

Montagem: Daniel Barosa

Pós-Produção e finalização: Eduardo Coelho – Dudu

Produtora de áudio:RAW

Produção e edição musical:Enrico Maccio

Composição:Ricardo Pinda e Hilton Raw

Mixagem e finalização:Enrico Maccio

Atendimento: Carolina Peternelli

Direção de gravação:Robério Barbosa

Locução: Wanessa Morgado

Fotografia: Estúdio Pola (Alex Takaki, Lucas Tintori, Rodrigo Westphal)

Aprovação do cliente: Simone Cesena, Thalita Martorelli, Natalia Garutti, Catarina Xidieh, Bruna Indicatti, Gi Soo Kim, Leticia Yoshimi, Vitor Maia