Com roteiro de Afonso Padilha, do Porta dos Fundos, e criação da agência Jüssi, vídeo retrata com humor as situações que podem acontecer para quem viaja sem seguro
Com o intuito de fomentar a cultura da contratação de Seguro Viagem entre os brasileiros, seja para viagens nacionais ou internacionais, a Allianz Global Assistance, líder mundial no segmento, lançou uma campanha no YouTube, em parceria com a agência Jüssi.
Com roteiro assinado por Afonso Padilha, roteirista do Porta dos Fundos, e atuação do comediante de stand-up Marco Zenni, o vídeo idealizado pela agência mostra, por meio de uma série de situações cômicas, alguns dos imprevistos que podem acontecer com turistas que não contratam o seguro para suas viagens.
“Nossa ideia é mostrar ao consumidor as situações que ele pode enfrentar ao embarcar sem um seguro viagem e como esse produto pode ajudá-lo em casos de imprevistos, desde extravio de bagagem até consequências mais graves, como os altos custos com despesas médicas no exterior. Afinal, as situações mostradas no vídeo só são engraçadas na ficção, não na realidade”, afirma Mario Almeida, gerente de Marketing da Allianz Global Assistance.
O vídeo, postado no canal da marca, será também disseminado nas redes sociais da empresa, com o objetivo de gerar conscientização no consumidor sobre a importância da contratação do seguro viagem.
Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=95MAWZfYRZA
Mais informações em: www.allianz-assistance.com.br
Facebook: www.facebook.com/AllianzGlobalAssistanceBrasil
Twitter: @AllianzAssistBR
Ficha técnica:
Agência: Jüssi
Cliente: Allianz Global Assistance
Atendimento: Eduardo Menke
Diretor de Criação: Yves Briquet
Diretor de Arte: Yuri Saluceste
Redator: Guilherme Prates
Motion Designer: Bruna Garcia
Mídia: Felipe Melare
Roteirista: Afonso Padilha
Ator: Marcos Zenni
Produção: Casa do Vaticano
Aprovação cliente: Carlos Cortez