Com roteiro de Afonso Padilha, do Porta dos Fundos, e criação da agência Jüssi, vídeo retrata com humor as situações que podem acontecer para quem viaja sem seguro

Com o intuito de fomentar a cultura da contratação de Seguro Viagem entre os brasileiros, seja para viagens nacionais ou internacionais, a Allianz Global Assistance, líder mundial no segmento, lançou uma campanha no YouTube, em parceria com a agência Jüssi.

Com roteiro assinado por Afonso Padilha, roteirista do Porta dos Fundos, e atuação do comediante de stand-up Marco Zenni, o vídeo idealizado pela agência mostra, por meio de uma série de situações cômicas, alguns dos imprevistos que podem acontecer com turistas que não contratam o seguro para suas viagens.

“Nossa ideia é mostrar ao consumidor as situações que ele pode enfrentar ao embarcar sem um seguro viagem e como esse produto pode ajudá-lo em casos de imprevistos, desde extravio de bagagem até consequências mais graves, como os altos custos com despesas médicas no exterior. Afinal, as situações mostradas no vídeo só são engraçadas na ficção, não na realidade”, afirma Mario Almeida, gerente de Marketing da Allianz Global Assistance.

O vídeo, postado no canal da marca, será também disseminado nas redes sociais da empresa, com o objetivo de gerar conscientização no consumidor sobre a importância da contratação do seguro viagem.

Assista ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=95MAWZfYRZA

Mais informações em: www.allianz-assistance.com.br

Facebook: www.facebook.com/AllianzGlobalAssistanceBrasil

Twitter: @AllianzAssistBR

Ficha técnica:

Agência: Jüssi

Cliente: Allianz Global Assistance

Atendimento: Eduardo Menke

Diretor de Criação: Yves Briquet

Diretor de Arte: Yuri Saluceste

Redator: Guilherme Prates

Motion Designer: Bruna Garcia

Mídia: Felipe Melare

Roteirista: Afonso Padilha

Ator: Marcos Zenni

Produção: Casa do Vaticano

Aprovação cliente: Carlos Cortez