Bunge lança novo site de All Day com sucessos do jingle “Oh Happy Day” para os amantes da marca

Eternizada pela campanha de sucesso nos anos 90 “Oh Happy Day”, All Day presenteia seus fãs com diferentes jingles da música na voz de cantoras como Queen Latifah, Joan Baez e Nana Mouskouri. Todos estão disponíveis no novo site www.allday.com.br.

Seguindo o conceito Ser feliz é irresistível, o canal também traz serviços para toda a família se deliciar em momentos especiais, como uma seleção de receitas, sempre atualizadas, de bolos, pães, doces – panquecas, muffins, pastas, entre outras. As dicas levam para o Facebook da marca, que conta ainda com mais opções.

“Nossas pesquisas mostraram que a marca All Day e seus ícones proporcionam ao consumidor sentimentos positivos, como lembranças de momentos felizes com a família em dias agradáveis. Resgatar essas sensações é nosso compromisso com a nova comunicação digital. Vamos sempre pontuar nossos produtos com serviços que possam trazer qualidade de vida e leveza ao consumidor”, destaca Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

All Day
Atualmente All Day oferece um portfólio completo de farinhas, oferecidas nas versões Gran Reserva, tradicional e com fermento, em embalagens de 5 kg e 1 kg. Para 2014, a marca prepara novidades.