Com o tema “Ferramentas do Google, muito além da busca”, CEO da i-Cherry relata sobre a importância da pesquisa na mudança de perfil do consumidor
Alexandre Kavinski, CEO da i-Cherry, encerrará o circuito de palestras do 4° Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAVE). Com o título “Ferramentas do Google, muito além da busca” a palestra de Kavinski falará sobre a mudança de comportamento do consumidor, on line e off line, a partir da facilidade de acesso à informação que a web proporciona. “Ter acesso à informação mudou a maneira como nos decidimos pela compra e o momento da decisão”, afirma Kavinski. Ele discorrerá sobre o assunto a partir do ponto de vista das redes sociais, sob o aspecto de como a troca de informações entre as pessoas influencia a compra.
O evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro na Escola de Administração da FGV, trará nove palestras que abordarão o tema “Redes Sociais e Varejo: como as novas mídias influenciam o setor”.
Sobre a i-Cherry:
Primeira agência de Marketing para buscadores da América Latina, a i-Cherry pertence ao grupo WPP e cuida das estratégias de search de clientes como Coca-Cola, Terra, Petrobras, Guia Mais, Walmart, Hoteis.com e Merck.
Serviço
4° Congresso Latino-Americano de Varejo – CLAVE
Data: 27 e 28 de outubro
Horário: 09h às 19h
Local: Rua Itapeva, 432, São Paulo, SP – Auditório
Informações para inscrição no site:
http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2011/schedConf/registration