Modelo apresenta novo aparelho Philips Satinelle Wet & Dry, que pode ser usado também durante o banho
A supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio é a garota-propaganda, pela segunda vez, da campanha publicitária da linha de depiladores Philips Satinelle. Assinadas pela Ogilvy, as peças publicitárias contam com um comercial para a TV que estreia nesta terça-feira (15/1), além de mídia impressa e online.
A marca, líder da categoria de depiladores elétricos, busca atingir as consumidoras que ainda têm receio em utilizar este método para depilação. Para isso, a empresa aposta no lançamento do aparelho Philips Satinelle Wet & Dry, que pode ser usado a seco ou no banho, tornando o procedimento ainda mais confortável, pois, quando usado no banho, o calor da água relaxa a pele, abre os poros e facilita a retirada dos pelos.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: OGILVY MATHER COMUNICAÇÃO LTDA
CAMPANHA: Viver a Vontade
CLIENTE: Philips
MARKETING CLIENTE: Luciana Martins / Jochem Taminiau / Gabriela Alves / Fernanda Barros/ Fabricio Guimarães/ Caio Oliveira
PRODUTO: Philips Satinelle Wet & Dry
VP NACIONAL CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fabio Seidl
DIRETOR DE ARTE: Guto Kono/ Fernando Saú
REDATOR: Fabio Seidl
PLANEJAMENTO: Kajsa Mclaren, Alejandro Oszust, Luiz Godoy
TRAFÊGO: Mônica de Carlos
ART BUYER: Nanci Bonani/ Francini Santiago
DIRETORA GERAL DE ATENDIMENTO: Valeria Barone
DIRETORA DE ATENDIMENTO: Andrea Barrios
ATENDIMENTO: Carolina Porto/ Raquel Marques
MÌDIA: Daniela Gallo/ Giuliana Checkin / Lara Cavaleiro / Gilberto Marcel/ Carla Caramante
DIRETOR DE RTV: Fabiano Beraldo
PRODUTOR RTV: Cecilia Taioli/ Marina Dodi
PRODUTORAS TVC: Bossa Nova / Voicez
FOTOGRAFIA: Platinum