Evento com foco em vendas acontece amanhã (27) no Transamérica Expo Center e reúne quatro mil pessoas entre parceiros, vendedores e funcionários da empresa

A Aktuell vai realizar amanhã (27) no Transamérica Expo Center a convenção de marketing da Ford 2012. A agência montou um mega estrutura para apresentar aos parceiros, vendedores e funcionários da empresa os dois grandes lançamentos esperados pelo mercado. A convenção terá diversas novidades, entre elas uma enorme passarela com 60 metros de comprimento, apoio visual interativo de 40 metros com conteúdos, apresentações dos executivos e nos cars reveal o conceito e uma atitude “go further” ( ir além).

“A Ford apostou em um evento num formato totalmente diferenciado para esse ano, colaborando para o grande momento da montadora com dois grandes lançamentos muito esperados pelo mercado. Ficamos muitos felizes com o resultado desse projeto, pelo fato de a Ford ter realmente apostado no inusitado”, contou Rodrigo Rivellino, presidente da Aktuell.

A atriz Deborah Secco será a mestre de cerimônia da convenção, que terá ainda uma palestra com o coordenador de operações especiais do Bope Paulo Storani e um show com a cantora Preta Gil, que encerrará o dia. Na ocasião, a Ford apresentará o novo presidente da empresa, o alemão Steven Armstrong, que vem ao Brasil para participar do evento.