A Ajinomoto firmou parceria inédita com o Magazine Luiza com o objetivo de expandir o conhecimento da marca SAZÓN® entre os consumidores das lojas. Através de aulas de culinária, que a rede de lojas organiza mensalmente, os consumidores terão oportunidade de aprender receitas utilizando Tempero e Caldo SAZÓN®. 

As aulas têm duração de cerca de 1 hora e são transmitidas ao vivo, via satélite, por meio de telões instalados em 73 lojas e através do site do Magazine Luiza. “O programa Magazine Luiza É Show já é sucesso entre os consumidores da rede, e é uma ótima forma de divulgar a marca SAZÓN®.

Trabalharemos receitas práticas, que vão incrementar o cardápio do dia a dia das consumidoras apresentando todo o sabor que os nossos produtos proporcionam“, diz Daniela Guizelini, coordenadora de marketing da Ajinomoto.

O primeiro programa destinado à marca SAZON®, ocorrerá dia 03 de fevereiro, às 15h00 e poderá ser assistido no link: http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo/index.asp?selecao=7577. Já os demais programas, serão transmitidos ao longo do ano.

O público-alvo que a marca pretende atingir são consumidoras recém-casadas, ou que compraram utensílios de cozinha recentemente, nas lojas do Magazine Luiza. Ao final das duas aulas serão sorteados kits de produtos entre os participantes e as receitas também ficarão disponíveis no site www.sazon.com.br.

As lojas Magazine Luiza também promoverão aulas presenciais e a Ajinomoto estenderá a parceria para essas aulas também.

Com essa ação a Ajinomoto espera aumentar a visibilidade dos Temperos e Caldos SAZÓN®, fortalecendo o relacionamento dos consumidores com a marca. “Esta parceria, com abordagens diferenciadas, transmitirá o conceito de diferenciação e alta qualidade de SAZON®, atraindo a atenção dos clientes para os produtos”, diz Daniela.