O objetivo da ação é expandir o conhecimento da marca por meio de informações sobre os diferenciais e os benefícios do produto

Até março, os telespectadores dos programas Hoje em Dia, da Rede Record, e Mulheres, da TV Gazeta, aprenderão como realçar o sabor dos alimentos, utilizando AJI-NO-MOTO®. Nos quadros de culinária dos dois programas serão apresentadas dicas de como usar o produto e deixar qualquer prato do dia-a-dia muito mais delicioso. 

Para Chiara Tengan, coordenadora de marketing da marca, esta é uma excelente ação para expandir o conhecimento do produto, mostrando toda a versatilidade de uso do AJI-NO-MOTO®, e incentivando a sua experimentação e o seu consumo diário. “Em 2009, o mercado de temperos em pó cresceu muito e movimentou mais de R$ 1 bilhão, segundo dados Nielsen. Queremos aproveitar este momento de crescimento para reforçar o diferencial de AJI-NO-MOTO® e aumentar nossa base de consumidores. Sabemos que quem experimenta, se surpreende com o resultado e se torna fiel”, explica Chiara.

Os apresentadores Edu Guedes, do Hoje em Dia, e Cátia Fonseca, do Mulheres, foram escolhidos para a ação, pois já são conhecidos do público e transmitem credibilidade. “Por meio de pesquisa detectamos que estes apresentadores já conquistaram a confiança do público e por isso são os profissionais ideais para representar e transmitir os benefícios da marca de forma clara e objetiva”, afirma.

Para reforçar a divulgação, a empresa Ajinomoto também investirá em ações de degustação no ponto-de-venda no Estado de São Paulo e no Nordeste. “Os consumidores poderão fazer a comparação de sabor provando um purê de batata sem e depois com o produto AJI-NO-MOTO® para sentir a diferença”, conclui Chiara.

Os pontos de venda, em todo o Brasil, também contarão com materiais diferenciados para reforçar a exposição da marca e estimular a curiosidade do co