Assinada pela 11:11, ação traz toda a irreverência da socialite para provar o beirute Arais, um dos novos pratos árabes da maior rede de fast food do Brasil
 

A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da nova campanha de beirute do Habib’s. À convite da agência 11:11, a personalidade carioca veio até São Paulo, em um dos restaurantes da rede, para saborear cada uma das sete especiarias árabes do Arais, o novo lançamento da marca.
 

Chamado de “Narcisa Araisou”, o filme feito para TV e redes sociais, apresenta o mais recente membro da família de beirutes da maior rede de fast food genuinamente brasileira. Com seu jeito descontraído e bem-humorado, a artista solta seus bordões: “Ai que loucura! Ai que Arais! Araisou, Habib’s!”, enquanto experimenta o “mais árabe dos beirutes” e convida as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor das Árabias. 
 

“É quase impossível falar em Narcisa e não começar a sorrir. A irreverência dela representa o rompimento do convencional, algo que o Habib’s tem feito com força em suas campanhas. São novas esfihas, sobremesas, beirutes e sabores os quais conversam com todos os públicos. Produtos, esses, criados para aproximar ainda mais as famílias e democratizar o acesso à comida de qualidade a preços justos. Este compromisso de sempre se reinventar, funciona como um convite especial às pessoas: ‘vamo de novo?’”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
 

Para Wilson Mateos, sócio-fundador e co-CCO da 11:11, a proposta de trazer a Narcisa foi para criar conexão e engajar os novos produtos do Habib’s com os fãs da marca. “A ideia de termos a Narcisa na campanha foi a de trazer uma personalidade inusitada e ao mesmo tempo divertida e ‘memética’ para a marca, com o bordão ‘Aiii, araisooou’, que ajuda a fixar o nome do novo lançamento do Habib’s, reforçando o posicionamento do ‘vamo de novo’ da rede”.
 


Família completa

Com a chegada do Arais, a família beirute fica completa. Agora, a partir de R$ 19,90, é possível escolher entre o pão sírio artesanal do Habib’s recheado de carne com sete especiarias árabes (canela, coentro desidratado, cravo-da-índia, gengibre, noz-moscada, páprica com curry e pimenta da jamaica com a do reino) e a versão Arais com queijo. Ou seja: uma aventura digna de Ali Babá e os 40 beirutes.
 

Outra novidade do Habib’s é o beirute Super Burguer. Para quem é fã de hambúrguer, o sanduíche é um banquete à parte. Acompanhado de 180 gramas de carne bovina, o lanche vem junto de pão sírio artesanal, bacon, ovo, alface americana, tomate, maionese e cheddar cremoso. Está bom ou quer mais? 
 

Ainda tem o beirute tradicional com rosbife, frango crocante e opções de combos com batata e bebida. Confira a tabela de alérgenos.
 

Para acompanhar as novidades e encontrar os restaurantes espalhados pelo Brasil, é só acessar o site do Habib’s.


Ficha técnica

Cliente: Habib’s 

Título: Narcisa Araisou

Produto: Beirute Arais

Aprovação cliente: Roberto Gnypek, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian e Amanda Frutuoso.

Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company.

CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos

ECD: Renata Antunes

COO: Guilherme Grigol

Criação: Wilson Mateos, Renata Antunes, Vinicius Fuly, Lívia Carvalho, João Vereza

Atendimento: Guilherme Grigol e Gabriel Neves.

Social: Beatriz Tavares.

Produção Integrada: Manoella Guimarães.

Produtora de imagem: 9:16

Diretor de cena: André Vasco e Wilson Mateos

Diretor de Fotografia: Gianluca R. Misiti

Direção Executiva: Guido Galera

Direção de Arte: Boca

Diretor de Produção: Lais Leite

Cabelo Narcisa: Lucas Bonny

Make Narcisa: Adriano Oliveira

Make/Hair Figuração: Marcela Zanzere

Maquinaria/Eletrica: Camila Torres

Assistente de Produção: Guilherme Henrique Santos

Coordenação de Pós-Produção: Marcelo Batista 

Montador e Finalizador: Caio Doll

Color: Marcelo Batista 

Produtora de áudio: Rg do Som

Direção musical e composição: Roberto Galera e Marcio Ribeiro

Culinaristas: Clarissa Zappe e Celissa Beraldo