Empresa divulga Dove Invisible Dry na revista feminina da Trip Editora

A nova edição da revista Tpm (www.revistatpm.com.br) traz um projeto exclusivo em parceria com a Unilever e a marca Dove. Para promover o antitranspirante Dove Invisible Dry, a Ogilvy & Mather Brasil, agência mais premiada do mundo, criou uma ação especial que estampa uma sobrecapa em preto e branco na revista. Ao virar a página, a leitora encontra a capa colorida da publicação.

A ação foi inspirada no conceito da campanha de Dove Invisible Dry: invisível em 100 cores, não só no preto e no branco. Com o Dove Invisible Dry, você se sente livre para usar mais suas cores favoritas. Porque viver em cores é mais divertido do que apenas em preto e branco. Valorizar a Beleza Real e a autoestima das mulheres faz parte da filosofia de Dove, que desenvolve uma linha de produtos de cuidados pessoais para que elas se sintam seguras e bonitas diariamente.

Isabel Borba, diretora de publicidade e circulação da Trip Editora, destaca que o conteúdo da revista Tpm está em linha com o objetivo da marca Dove de interagir com a audiência feminina que valoriza a beleza real, ou seja, a mulher como ela é. A revista também é reconhecida pela permanente ousadia e inovação na forma de trabalhar suas capas, um de seus mais fortes e eficientes pontos de contato com as leitoras, o que, aliado à ideia criativa da campanha de Dove, permitiu esse formato inédito para a comunicação da marca. A ação é motivo de orgulho e satisfação para todos os envolvidos. Um caso real e eficiente de trabalho 100% integrado entre cliente, agência e editora.

Na capa da revista Tpm #138, edição especial dezembro-janeiro, a estrela é Maya Gabeira. A melhor surfista de ondas grandes do mundo, que viu a morte de perto, fotografada ainda com as muletas, revela que está pronta para outra e cheia de coragem e força em uma entrevista exclusiva para as Páginas Vermelhas. A edição ainda traz um ensaio sensual com o também surfista Carlos Burle, que conta o sufoco que passou para resgatar Maya da morte em Nazaré, Portugal. Confira também o perfil da atriz Laura Neiva e uma reportagem especial sobre o aplicativo Lulu e o novo comportamento na internet, entre outros destaques.

Ficha técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Dove
Diretor de Criação: Guilherme Giácomo
Diretor de Arte: Vinicius Souza
Redator: Vitor Medrado
Atendimento: Vania São José/Deborah Lederman
Aprovação cliente: Bruno Francisco/Cristina Carvalho/Aline Okada/Marina Ballini

Time de mídia:
Diretora: Gabriela Azevedo
Gerente: Rodrigo Lima
Planejador: Glauco Moraes