A Lemon3, agência de marketing digital, surgiu no mercado há dois anos fundada por Leandro Alleoni, Luis Sun e Lucas Novaes. Com o passar do tempo, a empresa adquiriu conhecimento e prática na criação de conteúdo e gerenciamento de marcas no cenário digital. Agora, anuncia o rebranding da marca, com mudanças na linguagem verbal e visual, traduzindo o novo momento da agência.

Atualmente, a empresa conta com um portfólio de 10 serviços, atendendo desde o empreendedor iniciante até projetos totalmente customizados de grandes corporações.

Desde sua criação, a Lemon3 segue em constante crescimento e passou a trabalhar com 3 unidades de negócio: Branding, criação de logos, identidades e manuais de marca; Content, produção de conteúdo gráfico e jornalístico visando o Inbound Marketing; e Performance, investimento de mídia para os clientes.
“A partir dessa estrutura conseguimos mostrar ainda mais a integração entre os três pilares de trabalho da agência, o que irá facilitar a divulgação dos serviços prestados e as opções que damos aos nossos clientes”, afirma Lucas Novaes, sócio responsável pela área de Novos Negócios.

Já Leandro Alleoni, sócio responsável pela área de Conteúdo, completa: “O rebranding da marca foi pensado com muito cuidado e a Lemon3 realizou vários estudos visando sua nova estratégia. Agora, para o mercado, estamos mais modernos e com um portfólio mais completo”.
A partir deste mês, o layout, site, e-mails e papelaria serão atualizados. As mídias sociais da agência também vão ter mudanças visuais e de tom de voz.

“Precisávamos trazer mais essência para a marca. Ao definirmos a identidade da nossa linguagem, toda reformulação conceitual e gráfica consistiu em traduzir visualmente o que fazemos de melhor”, disse Paulo Telles, designer da agência e responsável pela nova identidade da marca. Nas próximas semanas, serão apresentados novos conteúdos relacionados aos serviços já prestados em todos os canais de comunicação e pontos de contato com a marca.