Desenvolvida pela Flex Interativa, de São Paulo, peça irá ao ar no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura nesta quinta-feira 25 | ||
A agência Flex Interativa, de São Paulo (SP), irá protagonizar nesta semana o início de uma nova tendência em publicidade digital no Brasil. Nesta quinta-feira 25, a empresa colocará no ar, no Facebook, o primeiro post em Realidade Aumentada já veiculado no País. Com o título “Acredite no Impossível”, a novidade será postada no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura, cliente da agência.
Segundo o diretor de criação da Flex Interativa, Marcelo Rodino, o efeito da peça irá surpreender. “É como se o post pudesse ser tocado”, revela. Para visualizá-lo, o usuário deverá fazer o download da aplicação Flex Interativa AR na Google Play Store, acessar o perfil de Issao Imamura no Facebook e apontar o celular para a mensagem “Acredite no Impossível”. A app Flex Interativa AR deverá estar disponível na Apple Store em setembro. O que é Realidade Aumentada? |