AGÊNCIA CONTÁGIO CRIA CAMPANHA COM ELISA FERNANDES PARA TEMAKERIA E CIA
Vencedora do 1º Master Chef e cliente do restaurante japonês lança a Crocantella
A rede de restaurante japonês Temakeria e Cia lança a campanha da Crocantella, nova sobremesa criada pela vencedora do 1º Master Chef Elisa Fernandes especialmente para a marca.
A campanha elaborada pela agência Contágio conta com tag no cardápio, email marketing, banner no site da marca e posts nas redes sociais Instagram e Facebook.
A crocantella é uma sobremesa composta por guiozas crocantes recheadas com creme de chocolate com avelã e morango; acompanha uma bola de sorvete de creme Haagen Dazs e calda quente de morango, e vai ser vendida por R$23,90.
“Nós precisávamos de uma sobremesa que desse força nessa parte do cardápio e na seleção de nomes de chefs pensamos na Elisa que tem tudo a ver com a nossa marca além de ser uma cliente da Temakeria e Cia. Foi uma parceria que coube muito bem dentro da nossa proposta”, explica Leonardo Erbella Horneaux de Moura sócio da Temakeria e Cia.
Localizada em pontos estratégicos, a Temakeria e Cia cresceu com o sucesso de suas lojas, em regiões, bairros e ruas com intenso fluxo de pessoas, ela está presente nos principais pontos de São Paulo, no ABC, em Guarulhos, Campinas, Vitória e Rio de Janeiro.