A Agência CASA, do Grupo JWT, é premiada no 18º ABEMD 2012 na categoria CRM/ Database. Este ano a agência recebeu bronze pelo case de HSBC – Seguro Proteção Cartão de Débito.
A ação consistiu em estudar uma alternativa para alavancar as vendas do seguro de cartão de débito. A solução foi encontrar o público-alvo que trouxesse maior efetividade nas vendas. Após um estudo do comportamento de compra, de uma revisão completa na forma da comercialização do produto e do monitoramento contínuo dos resultados a porcentagem de adesão ultrapassou o dobro em relação ao número anterior.
“O prêmio nessa especialidade demonstra que a Agência CASA tem uma área com excelente expertise em Analytics e CRM, capacitada para atingir melhores resultados através de estudos analíticos, guiando a tomada de decisão e otimizando o investimento de nossos clientes”, afirma Rucelmar Reis, Diretor de Operações da Agência CASA.
Não é a primeira vez que a agência é premiada pela ABEMD, em 2009 recebeu prata na mesma categoria pelo case HSBC – Otimização de Ofertas ATM, em que desenvolveu uma estratégia de priorização de ofertas nos caixas eletrônicos, levando em conta o perfil dos clientes. Já em 2010, também na mesma categoria, a agência recebeu ouro pelo projeto TC Bolada, para o HSBC. Depois de realizar uma transação online, o cliente era direcionado a uma tela de encerramento na qual passou a ser ofertado o TC Bolada. A mesma tela foi adaptada ao encerramento dos caixas eletrônicos.