Vencedores do concurso terão convites para a arquibancada VIP no dia da corrida e o direito a uma volta na pista
Os fãs brasileiros de Fórmula 1™ já podem ter a sensação de estar bem perto dos carros e de seus pilotos favoritos. A Petrobras lançou o “Desafio Ninguém Explica Essa Emoção”, concurso cultural por meio de um aplicativo de Facebook, criado e desenvolvido pela Agência CASA, que vai levar os vencedores à corrida do dia 25 de novembro, em São Paulo.
Para utilizá-lo, basta acessar o link www.petrobras.com.br/vocenogp e responder a um quiz com 10 perguntas. Cada pergunta deve ser respondida em um tempo limite – correspondente à volta mais rápida do GP Petrobras do Brasil de F1™ do ano passado. Após testar seu conhecimento, o participante vai passar por uma experiência sonora em 3D, com o som da movimentação dos carros, incluindo momentos como a entrada no pit stop, a aceleração e a troca de marcha. O áudio 3D é o pano de fundo para a etapa final do desafio, na qual o participante deve criar uma frase explicando a emoção da Fórmula 1™.
Ao final, o usuário tem a opção de compartilhar a experiência em sua timeline do Facebook, através de uma imagem com a sua frase.
Petrobras no Grande Prêmio do Brasil
A Petrobras é patrocinadora e empresta seu nome ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1™. A empresa também marcará presença no pódio, já que o piloto vencedor da corrida vai levantar um troféu criado a partir de uma rocha do pré-sal, retirada de águas ultraprofundas e cedida pela Petrobras. O troféu é uma criação do artista plástico brasileiro Paulo Soláriz.
Ficha técnica
Anunciante: Petrobras
Produto: Grande Prêmio Petrobras do Brasil de F1™
Agência: Agência CASA
Supervisor de criação: Rafael Dante
Redação: Rodrigo Casanovas
Direção de Arte: Rafael Dante
Desing: Rafael Ávila
Atendimento: Débora Barbezani e Paula Rocha
Arquitetura de Informação: Mayra Sasso e Tiago Furquim
Planejamento: Janaína Borges, Karina Corchs e Andre Katayama
Gerenciamento de Projetos: Uriel Marques
Gerenciamento de Produção: Uriel Marques, Eduardo Di Pietro e Clara Choi
Aprovação: Walter Romano, Leonardo Avellar e Paula Schuabb