Com o tema ‘Emoção de Descobrir’, a campanha apresenta o novo posicionamento global da marca

Responsável pela comunicação da Mattel no Brasil há quatro anos, a agência AGE Isobar produz a campanha que segue o novo posicionamento global para uma das principais marcas da empresa, a Fisher-Price.

Com a assinatura Emoção de Descobrir, a campanha mostra momentos de interação entre pais e filhos e traz depoimentos verídicos sobre o desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras. Ao final de cada vídeo, a especialista em desenvolvimento infantil Teresa Ruas faz um breve comentário sobre o tema apresentado. Foram produzidos 16 filmes localmente, utilizando uma linguagem moderna e ao mesmo tempo emocional.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Mattel do Brasil Ltda

Produto: Fisher-Price

Direção de Criação: Carlos Domingos

Direção de Arte: Henrique Mattos

Diretor de Operações: João Binda

Redação: Daguito Rodrigues

RTVC: Juliana D’Antino e Juliana Arantes

Atendimento: Veronica Gordilho Araujo, Caroline Fadel e Mariana Colamonico

Mídia: Alice Orlando e Silmara Dassi

Aprovação: Isabel Patrão, Thais Souza e Ana Beatriz Carretero

Produtora de imagem: Bossa Nova Films

Diretor do filme: Thiago Soban

Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá