Com o tema ‘Emoção de Descobrir’, a campanha apresenta o novo posicionamento global da marca
Responsável pela comunicação da Mattel no Brasil há quatro anos, a agência AGE Isobar produz a campanha que segue o novo posicionamento global para uma das principais marcas da empresa, a Fisher-Price.
Com a assinatura Emoção de Descobrir, a campanha mostra momentos de interação entre pais e filhos e traz depoimentos verídicos sobre o desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras. Ao final de cada vídeo, a especialista em desenvolvimento infantil Teresa Ruas faz um breve comentário sobre o tema apresentado. Foram produzidos 16 filmes localmente, utilizando uma linguagem moderna e ao mesmo tempo emocional.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Mattel do Brasil Ltda
Produto: Fisher-Price
Direção de Criação: Carlos Domingos
Direção de Arte: Henrique Mattos
Diretor de Operações: João Binda
Redação: Daguito Rodrigues
RTVC: Juliana D’Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Veronica Gordilho Araujo, Caroline Fadel e Mariana Colamonico
Mídia: Alice Orlando e Silmara Dassi
Aprovação: Isabel Patrão, Thais Souza e Ana Beatriz Carretero
Produtora de imagem: Bossa Nova Films
Diretor do filme: Thiago Soban
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá