O Even Day está de volta e a AGE Isobar é responsável, mais uma vez, por toda a comunicação do evento que mudou a cara dos negócios imobiliários em 2011. Com anúncios impressos em formatos diferenciados em jornais, spots e peças online, a expertise da agência em integrar ações offline, digital e design, leva ao público, desta vez, a parceria da Even – uma das maiores construtoras do país – com a Lopes – maior empresa de comercialização e consultoria de imóveis do Brasil.

Em uma campanha que mostra a oferta de imóveis em condições diferenciadas, as peças criadas pela AGE Isobar levam ao consumidor a possibilidade de contar com mais de 1.000 apartamentos e salas comerciais – prontos e em lançamento – com até 36% de desconto.

Veiculada até dia 18 de março, data do evento, a campanha promete repetir o sucesso de ações consagradas já realizadas para a construtora e deve fazer o mercado imobiliário lançar um novo olhar sobre a iniciativa da Even.

Ficha Técnica

Agência: AGE Isobar
Cliente: Even Incorporadora e Construtora
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Diretor de Arte: Reginaldo Correa e Marcelo Marui
Redator: Diogo Ramos
Diretor de Atendimento: João Binda
Atendimento: Paolo Scuderi, Shirley Cañete, Christiny Anastassiadis e Mariana Nanes
Mídia: Alice Orlando, Juliana Spina e Juliana Chang
Aprovação Cliente: João Azevedo, Amanda Pimenta Knijnik e Cezar Calligaris