A conscientização do perigo que envolve a dupla álcool e direção, está sendo apresentada de forma criativa e realmente eficaz pela AGE Isobar, e a prova disso é a nova campanha criada pela agência para a cervejaria Ô Fio.

Na ação, os frequentadores do bar podem conferir algumas cadeiras diferentes dispostas em volta das mesas. Elas são azuis, e na parte de trás trazem o símbolo dos deficientes físicos, com os dizeres “Assento preferencial para quem bebe e dirige. Beba com responsabilidade”.

A iniciativa vem provocando reações nos clientes, que chegam até a registrar a cena com as câmeras dos celulares. O objetivo da campanha – desenvolvida pela equipe de criação da AGE Isobar – é trazer à tona o real risco de acidentes envolvendo álcool e volante, que no Brasil deixa mais de 5 mil pessoas paraplégicas por mês.

Ficha Técnica:
Agência: AGE Isobar
Anunciante: Cervejaria Ô Fiô
Redação: Ricardo Porto
Direção de Arte: Cícero Souza
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Aprovação: Alê Torres