No próximo dia 19, a Even, uma das maiores construtoras do país, abre suas portas para levar ao público o Even Day em parceria com a Lopes e a Abyara.
A campanha, assinada pela AGE Isobar, divulgou a oportunidade dos mais de 50 empreendimentos – apartamentos e salas comerciais, prontos – com até 36% de desconto.
No dia 12 de agosto, a AGE colocou no ar, no Fantástico, um filme de 30’’, que mostrou a oferta de imóveis em condições especiais. Além disso, a comunicação desenvolvida pela agência contemplará também anúncios nos jornais Folha de São Paulo e no O Estado de São Paulo, spots nas rádios Alpha FM, Antena 1, CBN e Band News, e peças online, nos principais sites de notícia.
Veiculada até dia 19 de agosto, a campanha promete reafirmar o nome da Even com mais uma iniciativa diferenciada e repetir o sucesso de ações consagradas já realizadas pela construtora.
FICHA TÉCNICA
Agência: AGE Isobar
Cliente: Even
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Diretor de Arte: Regi Correa
Assistente de arte: Wagner Alves, Marcelo Marui e Fernando Dutra
Redator: Diogo Ramos
Tecnologia: William Arantes
Planejamento: Cristina Hirama
Diretor de Operações: João Binda
Gerente de Atendimento: Larissa Tacoli Setzer
Atendimento: Shirley Cañete, Simone Gigliozzi, Mariana Nanes
Diretora de Mídia: Alice Orlando
Mídia: Juliana Spina, Natália Motta
Produção: João Lima, Larissa Guedes
Aprovação Cliente: Carlos Terepins, João Azevedo, Amanda Knijnik e Cezar Calligaris