iti Itaú estreia campanha sobre nova conta digital para jovens a partir de 14 anos

Com criação da Africa, filme apresenta função recém-lançada do aplicativo iti e destinada a jovens

O Itaú Unibanco acredita na importância da educação e organização financeira entre os jovens e, por isso, está apresentando uma novidade no iti, sua conta digital gratuita. Desde o início de agosto, adolescentes a partir dos 14 anos podem ter uma conta digital própria com rendimento automático a 100% do CDI e cartão de débito que possibilita realizar compras online. Seu objetivo é dar a oportunidade para que os jovens comecem a ter acesso a serviços bancários, como alavanca para aprimorar a educação financeira, sobretudo para aqueles que já possuem algum tipo de renda ou poder de compra. 

Para divulgar o serviço, a marca conta com nova campanha assinada pela agência Africa, com produção da Boiler. No filme, um pai está levando a sua filha para a escola quando ela comenta que esqueceu o dinheiro do lanche. Diante disso, ele sugere que ela abra uma conta digital para menores no iti, o que lhe dará mais autonomia e resolverá seu problema de sempre precisar lembrar de pegar o dinheiro em casa.  

O cartão da nova conta iti para jovens pode ser emitido em versão física e digital e as transações são debitadas imediatamente da conta digital, sem cobrança de taxas. A conta também possui a função de “Metas”, um recurso que permite ao usuário criar “cofrinhos” dentro da conta digital com diferentes objetivos e metas de valores.  

“Muitos menores de idade já possuem alguma fonte de renda ou, por outro lado, têm necessidades de consumo muito presentes no seu dia a dia. O iti para maiores de 14 anos chega para dar essa autonomia aos jovens, mas sempre com muita responsabilidade”, comenta Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. 

“Este filme segue o formato de roteiro criado pela Africa para a campanha “Feito Com Você”, em que nos espelhamos na vida cotidiana e em diálogos corriqueiros para aproximar as pessoas de assuntos que às vezes são vistos como complexos por pertencerem ao mundo financeiro”, comenta Alexandre Peralta, ECD da Africa. “Aqui, pai e filha conversam sobre algo simples e do dia a dia, mas que possui uma enorme relevância na vida dos jovens”, complementa.

Assista: www.youtube.com/watch?v=qB8cdZfhmec

FRAMES EM ANEXO

FICHA TÉCNICA

Título: Feito com Você – iti 14+
Agência: Africa
Anunciante: Itaú
Produto: Institucional


CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta e Erico Braga

Redator: Alexandre Peralta

Diretor de Arte: Erico Braga e Cortez Pereira

Atendimento: Renato Broggin, Maria Eduarda Navarro, Isadora Charbel, Lia Turato, Rafael Almeida e Marina Buzzi

Mídia: Aga Porada,Heloísa Lima, Haroldo Paro, Fabio Vannucci, Isabela Muniz, Gustavo Beretta e Nicole Cardoso

Planejamento: Aldo Pini, Carla Sá, Guilherme Godinho, Victoria Franco e Isabela Ventura Lo Sciuto

Produção agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto e Priscilla Moscovich

Produtora do Filme: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Produção Executiva: Juliana Martellota 

Head de Atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Jess Thomas, Ana Ocampos 

Coordenação de Produção: Stefanie Korb, Juliana Sigolo, Cintia Mantero e Michel Nogueira

Assistentes de Direção: Simon Jame Gregory, Felipe Luizari, Ale Casagrande e Nina Coimbra

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Direção de Arte: Erica Betbeder

Produção de Objetos: Daina Arna 

Figurinista: Giovanna Moretto 

Make: Otavio Maciel

Diretor de Produção: Renato Salmaso

Montagem: Ricardo Quintela

Coordenador de Pós: Ricardo Quintela

Finalizador: Rafael Barão

s Produção: Flow Effects 

Color Granding: Acauan Pastore

Produtora de Som: Evil Twin Music

Direção e Produção Musical: Jimmy Gressler, Ortega e Pedro Caldas

Sfx e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e André d’Ávila

Coordenação de produção e Atendimento: Juliana Tangary, Lígia Barros e Thaís Becker

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Victor Bakhita