Para o Dia dos Namorados, a adidas vai presentear os fãs da marca Originals com uma ação que vai contemplar as 26 lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil.
Criada pela AGE Isobar, os clientes que visitarem as lojas e comprarem uma camiseta polo e mais uma peça da linha Originals, ganharão um scrapbook adidas para guardarem seus melhores momentos.
Além disso, os clientes poderão personalizar o scrapbook em ilhas de customização dentro das lojas. A ação acontece de 01 a 12 de junho.
Ficha Técnica
Agência: AGE Isobar
Cliente: adidas
Designer: Patrícia Priester
Redator: Nicholas Bergantin
Gerente de Atendimento: Thiago Fernandes
Executiva de Contas: Valesca Simola
Produção: Natalia Gavinelli, Thaysa Cristina e Larissa Guedes.
Aprovação Cliente: Felippe Guerra
Sobre a AGE Isobar
Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar – maior grupo de agências digitais do planeta – adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações off-line, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros. Para saber mais, acesse: http://www.ageisobar.com.br/