Ferramenta reunirá todos os recursos para que os agentes de viagem possam desenvolver seu trabalho de forma integrada e unificada

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, acaba de lançar oficialmente o seu novo canal de contato com os agentes de viagem. Com uma proposta integrada, o Canal A.Gente – www.canalagente.com.br – chega para renovar os pontos de atendimento do grupo Accor com os profissionais das agências de viagem, com o objetivo de consolidar em um único canal todas as soluções disponíveis hoje em um processo mais rápido – online.

‘Em 2010, ocorreram mais de 10 milhões de desembarques domésticos no Brasil e boa parte deste fluxo é criado nas agências de viagens, que contam com cerca de 40 mil agentes. Queremos estar próximos deste público com ferramentas que impulsionem o seu desempenho e automaticamente o nosso negócio’. Afirma Daniel Guijarro, diretor comercial da Accor.

No portal de acesso, o agente de viagens poderá: reservar mais de 4.000 hotéis Accor em todo o mundo; conhecer e utilizar o programa de fidelidade; tornar-se um Embaixador Accor através dos nossos programas de treinamento “Learn with us” e ViajAccor; ter um canal de atendimento remoto exclusivo para agencias de viagens – sendo que todos estes serviços serão feitos de maneira 100% prática, objetiva e online.

‘Queremos estreitar o relacionamento com agentes de viagens e estar cada vez mais presente em sua rotina com soluções que contribuam com o seu trabalho. O A.Gente é resultado desta ambição da Accor’, destaca Renato Camargo, gerente geral de marketing de relacionamento e parcerias estratégicas

Estas ações integram a política do Grupo Accor de unificar e melhorar ainda mais, o contato com os agentes de viagem e mostrar a disponibilidade de recursos oferecidos, para fidelizar e tornar o relacionamento sólido.