Preços Malucos dá descontos de até 50% em diárias de hotéis da Accor

Promoção permite a compra de diárias até 21 de junho em mais de 2.000 hotéis em todo o mundo
Accorhotels.com lança hoje uma promoção especial em mais de 2.000 hotéis em todo o mundo para viagens entre 6 de julho e 1º de setembro de 2013. Estas ofertas estão disponíveis em 31 plataformas digitais de vendas e no website em 15 idiomas. Os clientes podem ainda acessar Accorhotels.mobi para a promoção em dispositivos móveis, Android e iPhone.
De 17 a 21 de junho de 2013, a campanha Preços Malucos oferecerá descontos de até 40% ao público em geral e todos os usuários do site.
Antes desta data, entre 11 e 16 de junho de 2013, apenas os associados do programa de relacionamento Le Club Accorhotels e assinantes da newsletter terão acesso exclusivo a ofertas com descontos de até 50%.
Nesta edição, 96 hotéis da Accor na América do Sul estarão com valores especiais para viagens na Argentina, Brasil, Chile, Guatemala, México e Peru.
Uma campanha publicitária totalmente digital
Para divulgar a promoção de preços mais agressiva multimarca do Grupo, a Accor desenvolveu uma campanha publicitária mundial online nos principais sites de grande audiência, bem como nas mídias sociais e também apoiada pelos principais parceiros da Accor.
Na América Latina, a campanha será veiculada no Yahoo, Tripadvisor, Folha de S. Paulo, Google, Globo.com, UOL, Veja, entre outros.

A criação da campanha traz um ambiente alegre noturno, com destaque de luzes de néon coloridas!

Sucesso nas edições anteriores
Esta é a 6ª. edição da promoção. Em junho de 2012, Preços Malucos atraiu 5,7 milhões de visitantes nos site Accorhotels.com e aproximadamente 206 mil diárias foram vendidas.

http://www.accorhotels.com/pt-br/promotion/specials/crazyprices.shtml.go?merchantid=dis-BR-ach-ss-press-jun&sourceid=imprensa