LG FAZ CAMPANHA E PROMOÇÃO PELO DIA DAS MÃES

Ação “Mãe 24 Horas” é assinada pela VML, com colaboração da Y&R

A LG Electronics lança plataforma de comunicação que inclui promoção e campanha publicitária para comemorar o Dia das Mães. Assinada pela agência VML@Y&R, a ação explora o conceito “Mãe 24 horas” e apresenta a ideia de que as mães estão sempre vigilantes, preocupadas com os filhos – em contrapartida, merecem ser recompensadas.

Na promoção os consumidores da marca vão concorrer a uma TV por hora, 24 horas por dia, durante oito dias. Serão ao todo 192 aparelhos de 55 polegadas com a tecnologia LG Cinema 3D Smart TV. Para participar, é preciso informar os números das notas fiscais das compras de produtos LG por SMS ou pelo site www.mae24hlg.com.br até o dia 31 de maio.

Para divulgar a promoção, a VML criou peças de PDV, de mídia online e ações em redes sociais. A Y&R, agência que também faz parte do Grupo Newcomm, assina o filme para TV aberta. O comercial traz uma trilha sonora alinhada com o conceito da ação e mostra consumidores em lojas de eletroeletrônicos entoando o verso “Além disso, mulher, tem outra coisa, minha mãe não dorme enquanto eu não chegar” da música “Trem das Onze”. Composta por Adoniran Barbosa, a canção ficou famosa pela interpretação do grupo Demônios da Garoa
Antes de apresentar a dinâmica da promoção, a locução em off anuncia: “Sua mãe não dorme enquanto você não chega? Agora ela tem mais um motivo. Promoção Mãe 24 Horas LG”.

A ação é criação de Vitor Knijnik e Nelsinho Botega e com direção de criação de Nelsinho Botega e Itagiba Lages.
FICHA TÉCNICA
Título: Mãe 24 Horas
Agência: VML@Y&R
Cliente: LG
Produto: Institucional
VP de Criação: Vitor Knijnik
Direção de Criação: Nelsinho Botega e Itagiba Lages
Redator: Nelsinho Botega
Diretor de Arte: Itagiba Lages, Osmar Santos e Henrique Santiago
Diretora de Arte PDV: Sandra Domingues
Atendimento: Analu Rovito, Mirella Soares
Gerente de Projeto: Fernando Tavares
Planejamento: Rafael Coca
Midia On Line: Sara Muller e Fabiana Preti
Mídia: Y&R
Social Media: Erica Carrara e Vitor Buonavoglia
User experience (UX): Camilo Coutinho
RTV: Thiago Pereira
Aprovação cliente: Pablo Vidal, Manuela Nobre e Suzana Baroni
Produtora: Blues Filmes
Direção: Bruno Bock e Samuel Costa
Ass. Direção: Gabi Jacob
Dir. Fotografia: Vitor Carvalho
Dir. de Arte: Miwa Shimosakai
Produção: Camile Pitre
Produção de Casting: Angelica Giannetti
Produção Executiva: Blues Filmes
Montagem: Eduardo Maurer
3D e Motion: Rodrigo Rodrigues – RodRod
Atendimento Produtora: Vanessa Teodoro
Produtora de Som: Jukebox
Produtores de Som: Luiz Macedo
Mês de Produção: Março