MIDIA EM FOCO LEVA DEPILADOR ELÉTRICO “SATINELLE” PARA DIVERSAS ACADEMIAS DO PAÍS
Apresentação do depilador Philips – Satinelle será feita pela Mídia em Foco nos vestiários de academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Diversas academias do País terão a oportunidade de conhecer diretamente em seu vestiário as vantagens do depilador elétrico feminino Philips – Satinelle. A ação será promovida dos dias 24 de maio a 01 de julho pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais. Devido ao sucesso da primeira edição da campanha, realizada no segundo semestre de 2010 e que atingiu cerca de 18 mil pessoas, a Philips volta a apostar na promoção do produto dessa vez para mais 20 mil mulheres.

Em cada uma das academias selecionadas, a Mídia em Foco levará uma promotora uniformizada e devidamente treinada que fará a apresentação do produto às alunas. As interessadas poderão, inclusive, fazer a demonstração do aparelho, que estará exposto em uma maleta exclusiva. “Possibilitar que as mulheres tenham contato com o produto potencializa bastante os resultados comerciais, além de promover uma maior fixação da marca” explica André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco.

Sobre a Mídia em Foco – Inteligência Indoor
A Mídia em Foco – Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br