NIVEA apresenta nova campanha digital para o desodorante NIVEA Invisible Black & White com Mari Maria e Mariana Saad

A NIVEA, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, apresenta uma campanha digital com as influenciadoras Fhits Mari Maria e Mariana Saad. Entre tutoriais de maquiagem e looks Total Black e Total White, as blogueiras relembram o desafio que a NIVEA propôs a elas durante o São Paulo Fashion Week 2017. Foram 5 dias criando looks diferentes com a mesma camiseta, Mari Saad de branco e Mari Maria de preto, enquanto comprovavam a eficácia do desodorante NIVEA Invisible Black & White.

A campanha reforça os benefícios do desodorante, que cumpre o papel de evitar manchas brancas em roupas pretas e de prevenir manchas amarelas em roupas brancas, além de garantir 48 horas livres do mau odor.

Criada pela Isobar em parceria a Agência Fizz, a campanha apresenta vídeos em que Mari Maria e Mariana Saad contam sobre os benefícios do produto e compartilham dicas de maquiagens elaboradas para compor looks básicos e deixá-los estilosos usando camisetas pretas e brancas.

Os vídeos estarão disponíveis nos canais do YouTube de Mari Maria e Mariana Saad a partir de 10/04.

De acordo com pesquisas realizadas, a linha NIVEA Invisible Black & White possui tecnologia que elimina 99,99%* das bactérias presentes nas axilas, que aliada a tecnologia antimanchas pioneira na categoria, garante a proteção que o consumidor espera. A proposta de NIVEA Invisible Black & White é sempre cuidar com eficiência da pele e das roupas dos consumidores brasileiros”, afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da BDF NIVEA Brasil e vice-presidente de Inovação do Grupo Beiersdorf para toda a região das América.

A linha NIVEA Invisible Black & White pode ser encontrada nas principais redes de perfumaria, farmácias, hiper e supermercados do Brasil.

* Evita manchas. elimina 99,99% das bactérias testadas: Corynebacterium xerosise e Staphylococcus epidermidis.