O termo (hashtag) #horadohorror foi um dos mais comentados no Trend Topics de São Paulo no Twitter, nessa terça (3), graças a uma ação criada pela NBS para o parque de diversões Hopi Hari, que também motivou, neste mesmo dia, quase 17 mil acessos no site do evento.
Com início em 14 de agosto, o evento Hora do Horror é o maior do gênero de toda a América Latina. Para os internautas, a brincadeira já começou e eles podem decifrar a história por trás do tema deste ano em um game online.
O site www.horadohorror.com.br vai derretendo e abrindo as pistas enquanto as pessoas digitam #horadohorror no Twitter. A ideia do desafio é que os internautas descubram as pistas nas diversas páginas da web. As cinco primeiras pessoas que chegarem à solução serão convidadas para o evento de lançamento de Hora do Horror no dia 13 de agosto.
Já são mais de 5 mil seguidores da página de Hora do Horror no Twitter. O número de seguidores cresce a cada dia e deve aumentar com a proximidade do evento.
Cabine do Horror testa a coragem de quem decifrar o enigma
A brincadeira online continuará. Um segundo jogo valerá o acesso a uma atração exclusiva que funcionará durante o evento, apenas para os corajosos que acertarem o enigma. A Cabine do Horror, sucesso na edição passada, retorna na Hora do Horror 2010 ainda mais forte.
A cada semana, os internautas que decifrarem as pistas poderão provar sua coragem na atração. Quem passar invencível pela Cabine do Horror, ganhará o passaporte anuali, que dá o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano
Posted with WordPress for BlackBerry.