Com a assinatura “Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre”, o filme “Uno Duni Te”, criado para o lançamento do Novo Uno, volta à mídia repaginado com o sucesso “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. Este é o primeiro de uma série de comerciais da Fiat estrelados pelo cantor, que é um artista exclusivo da Som Livre, em uma nova campanha de varejo para todo o país, com especificações regionais.

Com 30 segundos de duração, “Uni Duni Teló” estreou sábado, 21, em TVs abertas e fechadas

“Um carro cool com design diferenciado e uma música pop que agrada a todo mundo. Quem diria que iam combinar tão bem num comercial?”, comenta Marcelo Reis, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha continua no hotsite fiat.com.br/novosempre, que também entrou no ar sábado. Nele os usuários podem gravar um clipe com uma webcam, fazendo a famosa coreografia da música “Ai, Se Eu Te Pego”, que será editado com imagens do Novo Uno e Michel Teló. O clipe final pode ser compartilhado nas redes sociais.

O hotsite também disponibiliza o download da música original “Ai, se eu te Pego” gratuitamente.
A campanha foi criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar

A criação é de Marcelo Reis (VP de Criação da LBTM), Raphael Vasconcellos (AgênciaClick Isobar), Guilherme Jahara (Dir. Executivo de Criação LBTM) e Marcelo Rizério (Diretor de arte da LBTM). Também da AgênciaClick Isobar: Bruno Oyama, Eduardo Marzionna, Felipe Accorsi, Lucas Lourenço, Francisco Adelano, Juliana Cavalheiro, Ronaldo Pereira e Luis Leão.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QhJJqusTU2E]