A Escala levou olhares criteriosos para o “São Paulo Fashion Week – Inverno 2012” em sua primeira ação para a Colcci após a conquista da conta anunciada no final do ano passado. Vinte conceituados blogueiros do mundo da moda fizeram a cobertura do desfile da marca jovem nesse domingo, dia 22, direto da Fundação Bienal de São Paulo. É a primeira edição do “Colcci Day”, criado pela agência para trazer mais interatividade na cobertura de um dos principais eventos de moda do país.

Para respirar a atmosfera da nova coleção, os blogueiros compartilharam todas as novidades nos respectivos blogs e interagindo com opúblico no Facebook e Twitter. Todo conteúdo está marcado pela hashtag #ColcciDay junto com a #SPFW, para relacionar ao evento.

O Colcci Day teve uma programação especial. Além de conhecer o ator Ashton Kutcher e a modelo Alessandra Ambrosio, cada um dos 20 convidados ganhou almoço com estilistas da marca, R$ 1 mil em compras, acesso ao backstage e convite para a festa da Colcci após o desfile. Houve ainda uma visita exclusiva à loja. Todo o conteúdo poderá ser conferido em breve na Revista Colcci Mag, com fotos de todos os momentos dos blogueiros no SPFW.

O grupo é formado por Lala Noleto (Blog da Lala Noleto), Camila Coutinho (Garotas Estúpidas),Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Juliana (Juliana e a Moda), Nati Voza (Glam For You), Luli Monteleone (Trend Tips), Angel Inoue (ASTB), Gabriela Joá (GJ Gabriela Joá), Livia Facirolli (Glamour Paraguaio), Manuela Carvalho (Vitrine), Joyce Nunes (Gostei…e agora?), Jenny Jardim (Fashion PeepHole), Kelli Pinheiro (Chic Fashion Trends), Shirley Stamou (Garotas Modernas) , Tami (Look Melissa), Leonardo Azevedo (Make Your Mode), Ivana Rebeschini (Verdade Feminina), Tammy Reis (Blog da Tammy) Aline Pinho (Aline Pinho Bayde) e Gregory Martins (Trend Coffee).