AÇÃO INUSITADA DA ELMA CHIPS® “TRANSFORMA” CONSUMIDORES EM MILHO DE PIPOCA

Ativação “macro-onda” chega aos pontos de vendas em São Paulo e na região
Sul do país para incentivar a degustação dos novos sabores da marca

A ELMA CHIPS® promove no mês de julho, em São Paulo e na região Sul do país, uma ação completamente inusitada, que vai convidar os consumidores a vivenciarem a mesma experiência que um grão de milho passa ao estourar e se transformar em pipoca. O objetivo da ação é promover o lançamento da linha especial para micro-ondas da marca, com os sabores de seus salgadinhos mais famosos – Cheetos® Requeijão, Baconzitos®, Cebolitos® e Torcida® Pimenta Mexicana. Em parceria com a Agência de BTL Tupiniquim Comunicação, a Elma Chips® desenvolveu um grande micro-ondas itinerante, montado sobre um caminhão, que vai percorrer diversos pontos de vendas, para que o público possa conhecer os lançamentos de uma forma lúdica.

Os participantes que entrarem no “micro-ondas” vão se deparar com centenas de “grãos de milho” sendo estourados – representados por bolinhas de isopor coloridas e brancas – em alusão ao preparo do produto. Um canhão de ar fará com que as esferas pulem, simulando o momento em que o cereal se transforma em pipoca. Entre as diversas bolinhas brancas, será possível perceber algumas versões coloridas, sendo que cada uma das cores representa um novo produto: – verde para a pipoca Cebolitos®, vermelho para Baconzitos®, azul para Cheetos Requeijão® e amarelo para Torcida® Pimenta Mexicana. Para proporcionar mais realismo, a execução ocorrerá em cima de um prato giratório e o participante terá 30 segundos para coletar os quatro sabores, representados pelas esferas coloridas. O vencedor do desafio que conseguir “capturar” as quatro pipocas diferentes, ganhará um bowl personalizado da marca.

De acordo com Julia Valente, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, a ELMA CHIPS® chega aos pontos de venda para oferecer ao público uma ação que estimule todos os seus sentidos. “Experiências sensoriais geralmente marcam muito a todos nós e esse é o nosso objetivo com essa ativação. Assim como os sabores dos salgadinhos Elma Chips® estão na memória de nossos consumidores, queremos que esses lançamentos também sejam lembrados positivamente e de forma irreverente. ”, conclui.

A participação é gratuita e as pipocas poderão ser encontradas pelo preço sugerido de R$2,99 permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses.

Para mais informações dos locais onde o Macro-Onda visitará, acesse www.pepsico.com.br/pipocaelmachips